quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Graças por TUDO!!!

 
 
Olá gente boa!!!
 
Hoje eu só quero agradecer!!!!
 
Obrigada meu Deus, Jesus Cristo por TUDO, por me amar e cuidar de mim, mesmo sem eu merecer, por me abrir a mente para tantas coisas, por transformar o meu coração, sem Ti eu não seria nada!
 
Obrigada Mãe por ser um exemplo em minha vida, por me criar da melhor maneira que podes, teu esforço sempre serviu como gasolina pra mim. Tu és uma mulher incrível!!!
 
Obrigada meu esposo, por ser meu incentivador, por me ensinar tanto, por ser tão generoso em investir no meu trabalho. Por tudo que me tornei ao seu lado... (Sem palavras) 
 
Obrigada a você que de alguma forma ou outra colaborou para que eu aprenda algo novo, que tem demostrado carinho nos meus trabalhos, a você que já adquiriu algo que fiz, que Deus te abençoe em tudo o que fizeres.
 
Enfim a todos vocês que visitam aqui e que fazem parte das mais de 3000 visitas, muiiiitooooooooo obrigada, afinal este blog começou a pouco tempo ser atualizado!!!!!!!
 
 
DEUS ABENÇOE SUA VIDA!!!
 
Com carinho, Sára Machado♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário