segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A alegria do Senhor, a minha força é!

Olá ilustres leitores e seguidores... espero que todos tiveram uma boa semana!

A minha semaninha foi ótima... Só não fiz novidades de artesanato, mas em compensação fiz arte na cozinha...É isso estou bem feliz, inventar guloseimas também me alegra.☺ Faz parte neh, esposo por casa é assim mesmo....


Deus tem sido Fiel em minha vida... e o segredo é nunca perder a Fé, acreditar que a tempestade vai passar!



A palavra do Senhor Jesus Cristo, tem sido sempre o meu Refugio! Em dias difíceis foi na palavra que encontrei a Paz... Esse versículo abaixo muito me ajudou... E se serviu de benção pra minha vida, e sei que poderá ajudar alguém também.

 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus. Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Tenham todos uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário