segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Feliz natal!!!!

Olá pessoal!
 
Hoje exatamente 15 dias para entrarmos em um novo ano...
 
E eu só tenho a agradecer a meu Deus Jesus Cristo, por me abençoar com sua misericórdia a cada dia em minha vida, por me capacitar a fazer o que gosto, por me permitir a colocar as ideias em pratica, por me dar criatividade e animo para desenvolver estes trabalhos os quais divulgo aqui.
 
Meu muito obrigada a você que, faz parte dessa conquista!
 
Meu esposo, meus amigos, familiares, conhecidos e pessoas que nem conheço pessoalmente, mas participam da minha pagina no facebook, curtem e compartilham meus trabalhos, de ♥, que Jesus possa lhes abençoar com saúde, paz, felicidade, fé, prosperidade e que o amor nunca falte em suas vidas!
 
 

Que em 2014, você coloque Jesus no inicio, para que Ele cuide do fim!
 
 
 
 
♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥

 
 
Estes são os últimos trabalhos que fiz...
CENTRO DE MESA NATALINO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário